Ok, melhor a gente começar pelo começo: o que você precisa saber sobre o Expo Fórum Digitalks 2019? Basicamente, é “o principal evento de negócios digitais do paÃs”. Mas, bem, isso é meio relativo. A real é que — entre os dias 28 e 29 de agosto — muita gente boa vai se reunir no Transamérica Expo Center, em São Paulo, para falar sobre o futuro. Mas não aquele futuro fantástico, que você só vê nos filmes. Esses convidados nacionais e internacionais vão preparar empresas e profissionais para uma nova economia digital que já está acontecendo. E pode ser até mais surpreendente. Um breve spoiler: a edição de 10 anos do evento tem uma lista de convidados pra lá de recheada.
Tem mais spoilers
A programação do evento será distribuÃda em 11 auditórios, divididos por temas que vão desde uma abordagem informal para a experiência de liderança e gestão até as principais novidades do mundo do blockchain e das criptomoedas. Isso sem falar da Startup Expo, área dedicada à s questões de digital para o mercado de startups, incluindo pitchs para fomentar conexão entre anunciantes que desejam trabalhar com esse nicho. A lista de palestrantes tem ainda lideranças de marcas como Google, Dafiti, Globo, Kayak, Rappi, Claro, PwC e várias outras.
Transformando ideias
Mas, o que mudou da última edição para essa? Com a palavra, a curadora do evento e Head de Conteúdo do Digitalks: “Em 2018, trabalhamos a Era da Experiência e a Transformação Digital no mercado nos últimos 2 anos. Compreendemos que o termo ‘transformar’ agora faz parte da construção de uma nova economia digital, e nosso desafio será introduzir novos conceitos, que estão sendo apresentados no dia a dia”. O Expo Fórum segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa e promete uma experiência única e integrada ao mercado mundial.
Gringos bons de papo
E, como vocês devem ter imaginado, guardamos o melhor para o final: o auditório Congress será o palco de speakers internacionais, como o alemão Christian Muche, que é cofundador e Executive Partner da Wunderguard e vai falar sobre a importância do contexto na comunicação com o cliente. Ou o inglês David Whittaker, diretor executivo da Marketdata, que vai abordar os pilares de uma cultura data driven. O terceiro exemplo é o hermano argentino Alejandro Vazques, cofundador e Chief Commercial Officer da Nuvemshop, com um seminário sobre as transformações das PMEs na era digital. Já te convencemos? Você pode conferir a programação completa e se inscrever bem aqui.