Trending

Simplesmente um luxo


A holding francesa LVMH, que já tem nada menos que a Bvlgari, a Louis Vuitton, a Dior e a Givenchy, acaba de assumir a Tiffany & Co. por USD 16 bilhões. Um conglomerado desses deixaria até mesmo a Audrey Hepburn estupefata com tanto glamour. A Tiffany tem 182 anos de história, com mais de 300 lojas espalhadas pelo mundo e receita anual de USD 4,4 bi – praticamente metade dela vinda de países asiáticos. Porém, há pouco mais de 2 anos, a empresa demitiu seu CEO e tentava se reconstruir desde então. Segundo o The Wall Street Journal, a ideia da LVMH era ampliar sua área de joias e relógios de luxo, da qual já fazem parte a Hublot e a TAG Heuer, pois esse é um setor que cresceu 7% em 2018, movimentando USD 20 bilhões. Para a Tiffany, a ideia é reestruturar a marca e atingir o público jovem, com artigos mais modernos e um “pouquinho” mais acessíveis. Não, café da manhã não está incluso. Ainda.

Fonte: The Brief

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.enjoei.com.br/@vitrineraros
 https://www.enjoei.com.br/@vitrineraros
header ads